quinta-feira, 21 de agosto de 2008

"Cursos de retórica com o demo!"

Paulo Maluf garante: "O curso é de boa qualidade e sem dúvida o melhor do ramo!"
O primeiro aluno do curso de retórica com o cão, Paulo Maluf é um exemplo de como o curso é de boa qualidade!
Vá conversar com ele sabendo que o que ele irá falar é mentira, converse por cinco minutos, e sairá ainda sabendo que era tudo mentira e mesmo assim acreditará nele!
É fantástico... Assustador.
É um mestre da manipulação se o demo é o pai da mentira, o seu prodígio aprendiz é com certeza o seu tutor legal.
O ex-prefeito de São Paulo, com suas retóricas faz qualquer entrevistador ficar em dúvida até mesmo sobre: "qual foi mesmo a pergunta que fiz?" ou "Será que eu acredito no que eu perguntei?"
É um mestre e com todos os seus crimes, Paulo Maluf merece no mínimo ser admirado pela sua extrema capacidade de mudar cursos de flechas e se toda ação gera uma reação, para Maluf toda pergunta gera uma oportunidade de se safar de alguma coisa ou conseguir pontos com o público.
Estive assistindo a propaganda eleitoral desse celebre orador e...
Deve ser ele próprio que cria aquela propaganda... Por um ou dois minutos eu estive decidido a votar nele.
Há uma manipulação e organização de fatos e citações de outros políticos rivais e você acaba acreditando que ele é a melhor opção... No fundo sua consciência fica dizendo: "esse cara é um canalha, um ladrão está mentindo" e você responde: "sim eu sei que é mentira ou no mínimo não é tão bom quanto ele diz, mas eu acredito!"
E então só alguns minutos depois de forte luta interior você percebe que sua consciência estava certa!
Porém nem todos percebem por tanto fica aqui um conselho: Não assistam ao programa eleitoral de Paulo Maluf, ele pode acabar te convencendo! É melhor evitar qualquer tipo de intoxicação.

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cobra Brasil... Cobra!

1% da população brasileira possui renda equivalente a 50% do povo brasileiro.
Enquanto isso os outros 99% disputam os 50% que sobra da burguesia que nem se sente brasileira, que sem olhar o seu redor acredita que está na França, na Inglaterra. 99% do nosso povo come os restos dessa burguesia que não se sente nem nunca se sentiu brasileira.
E ainda assim, com tanta gente ganhando tão pouco o Brasil pega pesado na carga tributária. O nosso país é o segundo maior cobrador de impostos do mundo, ficando atrás somente, se não me engano, da suíça (ou seria suécia?), que é país de primeiro mundo.
A educação,o sistema público de saúde, brasileiros despontam entre os piores do mundo.
Agora pare.
Pense.
Olhe a desproporção:
A carga tributária daqui ser a segunda maior do mundo X A educação e a saúde estar entre as piores do mundo.
Ah, mas está tudo bem!
É mesmo muito difícil ser político, é uma vida dura eles são os que mais trabalham aqui no Brasil e temos mesmo que pagar caro nos impostos. Não para educar e cuidar da saúde do nosso povo, mas para pagar bem aos nosso políticos pra que eles roubem com a garantia de uma aposentadoria confortável em uma casa segura.
Por isso paga Brasil... Paga.
Mas paga o que?
Paga!