quinta-feira, 14 de agosto de 2008

'Tava' na hora de falar de rock de novo


Há alguns dias atrás eu estava conversando com um amigo que comentou uma coisa: Ao contrário do que indica o nome do blog, eu estava postando muito pouco sobre rock e poesia.
Poesia ainda não decidi qual postar primeiro, mas quanto ao rock tenho uma novidade:
A Banda Kings of Leon, Divulgou hoje o nome do seu novo álbum e postou a nova música "Sex On Fire" no seu my space.
Eu ouvi a música várias vezes, e posso dizer que é muito boa.
O novo álbum se chamará "Only by the Night" e terá também em seu conteúdo as músicas "Crawl" e "Cold Desert".
Sex On Fire tem uma sonoridade romântica (musicalmente falando), e é bem agradável. O novo álbum parece que terá uma cara bastante parecida com o álbum anterior, mas nada que possa ser considerado repetitivo.
Pra quem não gostava dos apelos caipiras da banda no início, quero avisar que desde seu último trabalho, a banda já não tem mais essa característica tão marcante em suas músicas e vale à pena conferir.
A própria banda assume que o som deles está muito mais maduro e traz agora uma batida rockeira mais crua e as letras abordam agora temas mais obscuros.
Fica aqui a dica... Ouçam Kings Of Leon, visitem o my space deles e confiram.
Se não gostarem da dica podem me apedrejar.
O endereço do mya space do Kings Of Leon é www.myspace.com/kingsofleon
Abraços

Nem tudo está tão bem

Ultimamente tenho gostado muito de falar sobre as novas produções cinematográficas.
E estou aqui pra falar de novo sobre o tema... Mas como nunca nada estará cem por cento bem, dessa vez eu vim falar de uma produção, que ainda não está em cartaz, mas pelo que vi das fotografias, não dá pra esperar boa coisa.
Dessa vez a adaptção de quadrinhos será da HQ japonesa (mangá).
Estou falando de Dragon Ball. Sim, aquele desenho que mobilizou multidões de fãs estará em breve nos cinemas. Calma, se você também era fã da série como eu, não se empolgue... Pelo que os pôsteres mostram não serão bons momentos os passados numa sala assistindo Dragon Ball the movie.
Os posteres mostram claramente um estilo de fotografia bem ao estilo Changeman, ou Power Rangers (pra quem não lembra da série mais antiga), e as poses dos atores nos remetem à uma interpretação bem superficial, igual ao daquela novela que nunca acabou desde que começou, daquela emissora que eu nunca lembro o nome... (se bem que nessa novela ainda se acham grandes revelações (ainda que poucas)).
Talvez após o filme estrear eu mude de opinião (coisa que sinceramente, acho muito difícil).
Como as imagens podem falar mais do que palavras, deixo aqui um pôster japonês do filme.
Abraços.

domingo, 10 de agosto de 2008

Mais uma hora do pesadelo


Como o prometido, estou aqui trazendo mais novidades sobre o re-make de "A hora do Pesadelo".
A trama do longa será mais uma nova versão do que um re-make. Tem nova versão para o surgimento do assassino que ataca durante o sono dentro dos pesadelos, mas novamente se passará no meio escolar já que os alvos favoritos do sanguinário são os jovens. Os produtores têm como meta concluir o filme até 2009, ano de aniversário de 25 anos de lançamento do primeiro filme da série.
O vilão dessa vez não será interpretado pelo seu intérprete de sempre (Robert Englund), esse já disse que não voltaria a pele do assassino. Há boatos de que o novo Freddy Krueger será interpretado por Michael Rosenbaum (Lex Luthor, em Small ville).
A hora do Pesadelo já teve 7 filmes lançados e em 2003 Freddy Krueger voltou ao cinema em: Freddy vs. Jason.
Bom isso é tudo e até a próxima, meus queridos poucos leitores.