quinta-feira, 31 de julho de 2008

O Brasil nas FARC ou as FARC no Brasil.

Como se não bastasse. Como se não bastasse o que?
Como se não bastassem às intrigas envolvendo só os bandidos daqui mesmo, agora estão enfiando na massa desse bolo formigueiro brasileiro, os bandidos que dizem ser colombianos!
Sim... Que dizem ser colombianos. Já não é novidade, aliás, já é costume atribuir nome de bandido a qualquer empreiteiro revolucionário que apareça por aí. Não é de agora o hábito de criar grupoas de traficantes e outros tipos de criminosos e fazer com que eles usem nomes de forças revolucionárias para sujar a imagem das originais... É quase como a pirataria: cria-se um produto falso com nome de outro melhor e vende-se bem baratinho, para que que nós, os pobres consumidores compremos fácil. Isso os Yankees (EUA) já fazem há tempo.
Agora nossos "amigos" aqui do Brasil lançaram uma moda nova (claro que de maneira aliada a alguém de lá de "cima"): Misturar os nomes dos candidatos que rivais nessas eleições às negociações desses que eles dizem que são das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia. É... Agora até os membros do PT estão macumunados com as "FARC". E aquela emissora... Antiga amiga desses inventores, (como é o nome mesmo? Aquela do Plim! Plim!... Sim... Essa mesmo) veicula essas informações aos alardes para que nós, os pobres consumidores, mais uma vez compremos fácil!
Ah! Quem dera o PT ainda tivesse algo de revolucionário... quem dera!

Nenhum comentário: