quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Nem tudo está tão bem

Ultimamente tenho gostado muito de falar sobre as novas produções cinematográficas.
E estou aqui pra falar de novo sobre o tema... Mas como nunca nada estará cem por cento bem, dessa vez eu vim falar de uma produção, que ainda não está em cartaz, mas pelo que vi das fotografias, não dá pra esperar boa coisa.
Dessa vez a adaptção de quadrinhos será da HQ japonesa (mangá).
Estou falando de Dragon Ball. Sim, aquele desenho que mobilizou multidões de fãs estará em breve nos cinemas. Calma, se você também era fã da série como eu, não se empolgue... Pelo que os pôsteres mostram não serão bons momentos os passados numa sala assistindo Dragon Ball the movie.
Os posteres mostram claramente um estilo de fotografia bem ao estilo Changeman, ou Power Rangers (pra quem não lembra da série mais antiga), e as poses dos atores nos remetem à uma interpretação bem superficial, igual ao daquela novela que nunca acabou desde que começou, daquela emissora que eu nunca lembro o nome... (se bem que nessa novela ainda se acham grandes revelações (ainda que poucas)).
Talvez após o filme estrear eu mude de opinião (coisa que sinceramente, acho muito difícil).
Como as imagens podem falar mais do que palavras, deixo aqui um pôster japonês do filme.
Abraços.