quinta-feira, 14 de agosto de 2008

'Tava' na hora de falar de rock de novo


Há alguns dias atrás eu estava conversando com um amigo que comentou uma coisa: Ao contrário do que indica o nome do blog, eu estava postando muito pouco sobre rock e poesia.
Poesia ainda não decidi qual postar primeiro, mas quanto ao rock tenho uma novidade:
A Banda Kings of Leon, Divulgou hoje o nome do seu novo álbum e postou a nova música "Sex On Fire" no seu my space.
Eu ouvi a música várias vezes, e posso dizer que é muito boa.
O novo álbum se chamará "Only by the Night" e terá também em seu conteúdo as músicas "Crawl" e "Cold Desert".
Sex On Fire tem uma sonoridade romântica (musicalmente falando), e é bem agradável. O novo álbum parece que terá uma cara bastante parecida com o álbum anterior, mas nada que possa ser considerado repetitivo.
Pra quem não gostava dos apelos caipiras da banda no início, quero avisar que desde seu último trabalho, a banda já não tem mais essa característica tão marcante em suas músicas e vale à pena conferir.
A própria banda assume que o som deles está muito mais maduro e traz agora uma batida rockeira mais crua e as letras abordam agora temas mais obscuros.
Fica aqui a dica... Ouçam Kings Of Leon, visitem o my space deles e confiram.
Se não gostarem da dica podem me apedrejar.
O endereço do mya space do Kings Of Leon é www.myspace.com/kingsofleon
Abraços

Nenhum comentário: